Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Motorista envolvido em acidente com morte em Soledade é preso em flagrante

por Nayam Franco

Motorista teria tentado uma ultrapassagem pela moto da vítima e acabou causando o acidente

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Após a morte de Sebastião Valmir da Silva, morador de Soledade, em um acidente de trânsito nesta manhã de sexta-feira, 20/09, o motorista do veículo envolvido foi preso em flagrante pela polícia.

O fato estava sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade nesta noite de sexta-feira, 20/09. O trabalho pericial do Instituto Geral de Perícias foi realizado no fim da manhã e foi determinante para a Polícia

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, o jovem que conduzia o Audi A3 que colidiu com a moto de Sebastião causando sua morte foi preso em flagrante pela polícia sendo indiciado por homicídio culposo de trânsito.

A delegada salienta que houve a qualificação de que o motorista estava embriagado quando dirigia o veículo e causou o acidente. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade na noite desta sexta-feira onde ficará a disposição da Justiça.

O motociclista de 47 anos, identificado como Sebastião Valmir da Silva que morreu na hora está sendo velado e recebendo homenagens na Capela Santa Barbara da Comunidade do Rincão dos Coelhos.

A cerimônia religiosa será realizada amanhã às 09h30 e o sepultamento será realizado amanhã às 10h no cemitério da mesma comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais