Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Motivação e esperança são trazidas a Mormaço através de palestra com Tiago Linck

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Semana Nacional da Família foi encerrada com o histórico do garoto deficiente que tem apenas 12 anos

O tema relacionado à superação, foi destaque de uma palestra desenvolvida do município de Mormaço, durante a celebração da Semana Nacional da Família.   

O evento contou com a participação da família Linck, que tem como exemplo de superação e vitalidade um de seus membros: o Tiago, de apenas 12 anos, que possui uma deficiência física, mas que não desiste de sonhar.

O pai de Thiago, Jair Linck destaca que este foi mais um dos momentos marcantes, pois acredita que o objetivo de trazer a mensagem de esperança e motivação foi alcançado. “Na verdade ninguém quer ter um filho especial, mas a partir do momento que você não pode mudar a situação, tem que aceitar. Sempre digo que Deus tem uma missão para nós e acredito que a minha é conjuntamente com o Thiago, a de levar e propagar esta motivação”.

Tiago enfatiza que mesmo com suas limitações é um ser humano feliz. “O segredo de tudo é acreditar em Deus, independente da religião e nunca desistir, pois se eu sem braços e pernas consigo acredito que as demais pessoas podem”.

Um dos maiores sonhos de Tiago é de constituir sua própria família. “Sim é possível ter uma família, meu sonho sempre foi ter os meus filhos e cuidar deles e creio que vou realizar este sonho”.

Já são quase 3 anos que a Família Linck percorre todo o Brasil, com o intuito de levar a esperança e a motivação através da história de superação de Tiago.

   

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais