Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Acis apresenta os resultados positivos de mais uma Convenção Comercial

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Membros da entidade estiveram reunidos a fim de avaliação do evento

Membros estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 19/08, na sede da entidade.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

A avaliação dos membros da Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Soledade foi positiva quanto a mais uma Convenção Comercial, realizada de 05 a 07/08 deste ano.

Para o presidente da entidade Altair Hoerle, um dos principais resultados apontados, foi de que participantes avaliaram o evento como excelente. “Tivemos opiniões muito positivas, pois, os relatos foram de que estas pessoas já participaram de outros eventos em outros municípios e perceberam que a Convenção foi muito superior e com um investimento bem mais em conta”.

Além disso, Hoerle destacou que um dos objetivos da existência da Acis é a motivação. “Este é nosso intuito, motivar as atitudes, as iniciativas e as transformações. Já estávamos felizes, agora muito mais em virtude dos participantes saírem do evento e já na prática efetuarem o que foi apresentado na oportunidade".

O empresário Rodrigo Panosso, que foi um dos cases de sucesso apresentados durante a programação, enfatiza que a Convenção Comercial da Acis foi um momento de renovação. “Com certeza, a iniciativa fez toda a diferença devido a aprendermos sobre uma maior divulgação e marketing da nossa empresa. Também para nossos funcionários se sentirem motivados em termos de relacionamento e atendimento. O resultado de tudo isso, é a venda”.

A Convenção Comercial da Acis, ocorreu neste ano, no Centro Cultural de Soledade e contou com a presença de mais de 300 participantes em cada noite, devido a presença dos seguintes palestrantes: Pedro Brair, dono e presidente da rede farmácias São João, Ricardo Lemos e o líder em motivação, o Professor Gretz.        

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais