Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ibirapuitã é sede de capacitação intermunicipal para visitadores do PIM

por Larissa Silva de Oliveira

O evento foi realizado no CTG Seiva Pampeana e contou com a participação de representantes de 14 Municípios da 6ª CRS

Dando continuidade aos encontros semanais de capacitação para visitadores do PIM (Primeira Infância Melhor), o Município de Ibirapuitã sediou nesta terça-feira, 19/07, novo encontro intermunicipal.

O evento foi realizado no CTG Seiva Pampeana e contou com a participação de representantes de 14 Municípios da 6ª CRS.

O encontro teve início às 08h da manhã e se estendeu por todo o dia e em sua abertura uma bela e linda apresentação encantou os participantes, onde o Grupo Musica em Foco do CMEE Tarso Santin se apresentou abrilhantando o início da manhã. Já no início da tarde a cantora local Nathally Maia levou aos presentes lindas mensagens através da música encantando a todos.

Entre os temas abordados, Territorialização, Caracterização dos bairros, famílias, gestantes e crianças atendidas e ainda Atenção às Famílias (Plano Singular de Atendimento) foram pautados durante a capacitação.

O Monitor e visitadoras do PIM e membros do Grupo Técnico Municipal (GTM) local, bem como o Chefe do Executivo, Presidente da Câmara de Vereadores e demais autoridades recepcionaram as cidades visitantes e acompanharam o encontro.

A capacitação intermunicipal para visitadores PIM está acontecendo todas as terças-feiras nas cidades que integram a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Fonte: Prefeitura de Ibirapuitã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais