Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rotary Clube Soledade Novos Tempos e Interact possuem novos presidentes

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Cerimônia de transmissão de cargos ocorreu na noite desta sexta-feira, 19/07

O Rotary Clube Soledade Novos Tempos possui novo presidente, já que na noite desta sexta-feira, 19/07, na Pizzaria Latraviatta ocorreu a cerimônia de transmissão de cargo,  em que Kátia Justus repassou a chefia das atividades para José Peres.

Peres destaca que este é um momento significativo em sua vida. "Realmente é gratificante fazer parte deste grupo, pois somos pessoas que fazemos valer o nosso lema que é dar de si antes de pensar em si e é com este intuito que daremos continuidade aos trabalhos, como o incentivo à doação de sangue, enfim. "

Kátia Justus que deixa a presidência da entidade salienta que o sentimento agora é do dever cumprido. "Com certeza não fizemos nada sozinhos, por isso agradeço a todos os nossos companheiros, familiares e a comunidade que de uma forma ou outra sempre nos auxiliam nos projetos".

Além do incentivo na captação de novos doadores de sangue, o Rotary Clube Soledade Novos Tempos atua em outras frentes como o projeto mais recente que é o palpite solidário. O intuito é fazer com que a comunidade se solidarize através de contribuições no sentido do Grenal deste sábado, 20/07. O resultado é que a metade do valor arrecadado vai para o ganhador e o restante será investido na aquisição de camas hospitalares.

A diretoria do Rotary Clube Soledade Novos Tempos, além do presidente José Peres conta ainda com os seguintes integrantes: vice-presidente, Paulo Valentin Bortoluzzi; tesoureiro, Sérgio Pilatti; secretária, Indiara Pasetti; secretária executiva, Isabel Bortoluzzi e protocolo, Digelma Pilatti.

Ainda durante a cerimônia houve a transmissão de cargo de presidente do Interact Clube em que Guilherme Bernardi deixou a sequência dos trabalhos para Thiago Picolli.  

A continuidade das atividades com estas formações de diretorias segue até o início do segundo semestre de 2020.

     

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais