Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Corte da Exposol 2025 entrega donativos para vítimas das enchentes no RS

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A ação focou na coleta de cobertores, mantas e toalhas para auxiliar aqueles que sofreram com as recentes inundações

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 20 de junho, às 9h, a Corte da Exposol 2025 esteve na Corporação de Bombeiros de Soledade para entregar os materiais arrecadados em sua campanha de ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A ação focou na coleta de cobertores, mantas e toalhas para auxiliar aqueles que sofreram com as recentes inundações.

A rainha Eduarda Egert destacou a importância da campanha, agradecendo à comunidade pelo engajamento. “Tivemos um envolvimento muito bacana de toda a comunidade. Arrecadamos um grande número de doações e ficamos satisfeitos em saber que nossa campanha deu certo. Agradecemos imensamente a todos que fizeram a sua parte”, disse.

O Sargento Berton, do Corpo de Bombeiros, ressaltou a relevância dos donativos recebidos. “Essas doações chegam em um momento oportuno, pois hoje mesmo um militar de Soledade está embarcando para Bento Gonçalves, uma das áreas mais atingidas. Levaremos um pouco desse carinho soledadense para aqueles que estão necessitados”, afirmou.

As princesas Nikoly Bratti Balansin e Maria Eduarda D’Avila Von Helden também expressaram sua gratidão. “É com muita gratidão que estamos aqui. Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram e o sentimento hoje é de gratidão por podermos ajudar quem necessita”, pontuou Maria Eduarda.

Nikoly Bratti explicou a escolha do Corpo de Bombeiros como ponto de entrega. “Escolhemos eles porque sabemos que eles têm a capacidade de entregar rapidamente esses itens às pessoas que precisam”, disse.

A campanha, que contou com a parceria da CDL e do Corpo de Bombeiros, conseguiu arrecadar uma grande quantidade de donativos. “Ver a solidariedade da nossa comunidade é inspirador. Sabemos que esses donativos farão uma diferença significativa na vida de muitas famílias. Muito obrigada a todos que contribuíram”, finalizou Eduarda.

Texto e foto: ASCOM/Aprosol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais