Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

LEO Clube Soledade empossa nova diretoria

por Larissa Silva de Oliveira

O presidente eleito é João Vitor Casagrande

Foto: Tripop

O LEO Clube Soledade realizou um Jantar para Troca de Diretoria e Posse de Novos Associados para o Ano Leoístico 2022/2023.o 2022/2023 no sábado, 11/06. O presidente eleito, João Victor Casagrande, faz parte do movimento leoístico desde 2017 e já assumiu diversos cargos dentro do clube e no Distrito LEO L D-7, na oportunidade falou sobre a importância do LEO Clube para a comunidade de Soledade.

“Ao pararmos para analisar as demandas presentes em nosso país não podemos deixar de destacar a falta de investimento na formação de novas lideranças. Aí que entra o papel do LEO Clube: Formar líderes para as novas demandas da sociedade, e vocês podem se perguntar, como estes líderes são formados? Por meio do trabalho voluntário, coordenação de eventos, seminários, campanhas, atividades e tudo que o movimento LEO nos proporciona de oportunidade”, menciona.

João destaca que o êxito só é possível com uma equipe comprometida. “O sucesso, principalmente quando se trata de uma associação, depende do grau de comprometimento de cada pessoa envolvida no processo. Hoje temos um clube com 31 associados e cerca de 9 Amigos LEO, conseguimos realizar muitas atividades, campanhas e eventos porque cada um deles dedica tempo e excelência em tudo que se propõe fazer, este é o perfil que se constrói em todo Companheiro LEO: dedicação, comprometimento e excelência, três eixos fundamentais para trilhar o caminho da liderança”, destacou.

Para encerrar, o novo presidente destacou a importância em ser agente transformador da realidade. “Quando a gente deste mundo partir, só seremos lembrados pelo legado que deixaremos e pelas pessoas que tocamos. Fazer parte do movimento LEO é deixar um legado para a comunidade, um legado de formação de novas lideranças, de transformação na vida das pessoas.” Finalizou

Diretoria Eleita:

Presidente: João Victor Casagrande

Vice-presidente: Julia Pilatti

Tesoureiros: Alyson Gabineski e Leonardo Bertolini

Secretárias: Bruna Maier e Erika Rodrigues

Diretor de Campanhas: Hyago Guedes

Diretora de Campanhas: Joana Rosa Borges

Diretora de Arte e Cultura: Caroline Souza

Diretora de Mídias: Isabella Alfredo

Diretor de Mídias: Arthur Rodrigues

Diretora de Histórico LEO: Emilly dos Santos

Diretora Vogal: Eduarda Azevedo

Diretora de Estatutos e Regulamentos: Andriele Pedrotti

Diretora Social e de Novos Associados: Jéssica Rassweiter

Diretor de Viagens: Janderson Pagnussat

Preparadora de Liderança: Julia Pilatti

Conselheira LEO: Cassieli Paludo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais