Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eliseu da Silva assume a gerência do Sicoob de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Mudança ocorre, pois gerente atual para trabalhar em outra instituição

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A agência Sicoob de Soledade conta com nova gerência. Eliseu da Silva assume a função no lugar de Luciano Moraes da Rocha. A decisão da mudança é pelo fato de Rocha atuar em outra instituição. Ele atuou por três anos em Soledade, desde o início dos trabalhos da instituição bancária no município.

Desde a abertura do Sicoob, auxiliou a alavancar o negócio e, atualmente, há cerca de 1.100 associados. Além disso, buscou manter uma relação com a comunidade soledadense., mesmo com as dificuldades da pandemia.

Já Silva vem da agência de Paraí e vai dar continuidade ao trabalho da gerência anterior e irá levar para a comunidade os produtos e serviços da instituição com objetivo de manter o padrão de atendimento.

Silva e Rocha compareceram nos estúdios da Tua Rádio Cristal na manhã desta segunda-feira para a entrevista. Também esteve presente o dirigente da instituição Leocir Scherner que parabenizou a atuação do gerente anterior e também deu boas vindas para Silva. Ainda agradeceu a direção do Sicoob por sempre atender as demandas de Soledade.

Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais