Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeita de Soledade anuncia mudanças na Secretaria de Obras

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Marilda também confirmou que Juarez da Rosa Morais seguirá como titular da Secretaria de Obras com a missão de coordenador todas estas atividades

Foto: Divulgação

O trabalho entre a Secretaria de Obras e a Secretaria de Agricultura de Soledade têm recebido pequenas mudanças ao longo da administração municipal, principalmente para atender a grande demanda.

Neste sentido, a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini anunciou as trocas dos responsáveis pelas obras no interior, os quais passaram a ser divididas em dois, um responsável cuidará de um lado do interior, região de São Tomé, e o outro responsável irá supervisionar o outro lado, sendo de Pontão e região.

Evandro Vasconcelos deixa seu cargo para Jorge Ademir da Silva, o qual era coordenador das obras no interior e passa a trabalhar na cidade. José Antenor Menezes, o Graia que anteriormente era responsável pelas operações no interior atuará nas atividades na cidade. Marcelo Calegari ocupará cargo de Jorgenei Sergio de Souza com a incumbência de cuidar da recuperação das estradas do interior.

A prefeita Marilda Borges Corbelini presta agradecimentos aos antigos responsáveis pelo trabalho de obras; "Queremos agradecer pelo trabalho, empenho e dedicação dos envolvidos, que sempre procuraram fazer o melhor dentro das condições que tivemos."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais