Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar adota medidas para continuar trabalho e proteger policiais na região de Soledade

por Nayam Franco

Policiais militares continuarão a trabalhar normalmente, porém com maior segurança

Foto: Arquivo

O surto de coronavírus em todo mundo também afetará o trabalho da Brigada Militar na região de Soledade. Na verdade, as atividades continuarão, porém ofertando maior segurança para os profissionais da Brigada.

Conforme o capitão Cassiano Boscardin, a BM suspendeu as férias e chamou todos aqueles policiais militares para completarem o efetivo. Com isso, haverá um melhor revezamento dos brigadianos e ofertará maior segurança.

Além de fornecer luvas e álcool gel para os policiais, a BM irá dividir melhor as equipes. Agora, segundo Boscardin, será evitado colocar três policiais em uma viatura. "Tiramos um policial do carro e colocamos mais uma viatura na rua, não vai faltar efetivo e vamos continuar transmitindo a segurança para os cidadãos", enfatizou.

A preocupação dos policiais também está com as ocorrências. "Não haverá moleza para a bandidagem", disse o capitão da Brigada Militar de Soledade, informando ainda que os policiais continuarão o trabalho, mas evitando contato com pessoas suspeitas do vírus.

"Vamos planejar melhor e em casos de flagrante, não tem como ser diferente, o trabalho deve continuar", reforçou Boscardin. Os brigadianos continuarão trabalhando em ocorrências mais graves e onde há a suspeita de ocorrência de crimes. Crimes já ocorridos, a orientação é encaminhar para a Delegacia Online.

Isso diz respeito a muitos casos que a Brigada Militar frequentemente encaminhava para a Delegacia de Polícia, no entanto, não havendo um flagrante, a ocorrência deverá ser registrada online.

"É um momento para ficar em casa. Fiquem em casa que a Brigada estará nas ruas, vamos proteger os cidadãos, mas fiquem em casa e protejam-se também", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais