Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

2ª Stone Run que aconteceria em Soledade neste domingo é cancelada

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Comissão organizadora projeta que evento poderá acontecer em setembro, se as condições sanitárias assim permitirem

Evento poderá ocorrer em outra data
Foto: Ascom Stone Run

Sensíveis a situação atual que envolve o país e o mundo em razão do coronavírus (Covid-19), a organização da 2ª Stone Run decidiu por cancelar o evento que aconteceria neste domingo, 22/3, em Soledade. Uma nova data é planejada, com probabilidade de ser no início de setembro, se as condições sanitárias do Brasil, Estado e Município assim permitirem.

A definição também atende as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e do Decreto Municipal nº 12.952/20. “Contamos com a compreensão e contribuição de todos para que juntos possamos superar este momento delicado que a humanidade passa”, afirma Jairo Silva, presidente do Rotary Club de Soledade.

Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, que é parceira na organização do evento, reforça dizendo que agiram de maneira responsável. “Desta forma, tomamos esta de decisão extrema, mas a certeza de estarmos fazendo o melhor para todos os envolvidos na realização do 2º Stone Run”, acrescenta.

Por fim, Noldi Binotto, coordenador do evento, enfatiza que fica garantida a participação de todos aqueles que se inscreverem. “Caso não for possível realizar a prova em data posterior, devolveremos os valores integralmente, assim como àquelas pessoas que eventualmente não possam participar em data futura”, conclui.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais