Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sicredi Missões e Sete de Setembro em Soledade realizam assembleia nesta quinta-feira

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento ocorre no CTG Marciano Brum, a partir das 19h

Leonardo Gabineski Perin, gerente da unidade Sicredi Missões, em Soledade.
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal.

A fim de aprovarem os números em que suas agências apresentaram em 2019, é que acontece em todos municípios da região de abrangência da Sicredi Botucaraí RS/MG, as tradicionais assembleias anuais. Não é diferente em Soledade, em que nesta quinta-feira, 20/02, serão realizadas a referente às agências Missões e Sete de Setembro.

O gerente da unidade Missões, Leonardo Gabineski Perin, enfatiza a importância de o associado comparecer. “Realmente o nosso cooperado deve estar nesta assembleia geral extraordinária, pois, apresentaremos o resultado financeiro da nossa cooperativa como um todo e os números individuais de nossas agências”.

Além disso, na oportunidade se dará o andamento ao processo assemblear, que visa à escolha dos coordenadores e suplentes de núcleo. Eleição que ocorre a cada quatro anos.

Outro assunto que entrará em pauta, é o projeto de expansão da cooperativa para Minas Gerais. “Nossa assembleia inicia às 19h e além destas questões, abordaremos assuntos alusivos ao projeto de expansão da Sicredi para Minas Gerais, o qual já é uma realidade, por isso esperamos a todos os nossos associados para após confraternizarmos por meio de um delicioso jantar”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais