Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Show Baile em prol do Hospital Frei Clemente terá João Luiz Corrêa como uma das atrações

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento ocorrerá juntamente com a semana de aniversário de Soledade

Presidente Sebastião e João Luiz Corrêa
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Como já é tradicional nesta época do ano, o Hospital de Caridade Frei Clemente se organiza para realizar uma ação em seu benefício. Desta vez, ao invés do jantar e baile, optou-se somente pelo baile.  O evento terá mais uma vez, João Luiz Corrêa como uma das atrações e será realizado em 28 de março próximo, no CTG Marciano Brum.

O presidente da casa de saúde Sebastião Avani da Silva deixa o convite para que toda a comunidade não só do município, mas de toda a região participe desta programação que tem como cunho angariar recursos financeiros para compra de um aparelho de raio X. "Temos dois equipamentos deste gênero, porém encontram-se sucateados , queremos fazer uma renovação nesse sentido na casa de saúde". O presidente conjuntamente com os demais membros da diretoria estão repassando os municípios da região a fim de deixar o convite e os ingressos para o baile.  

O artista gaúcho e da terra de Soledade, João Luiz Corrêa salienta que sempre é muito bom  estar em contato com sua gente e muito mais quando o intuito é ajudar o Hospital de Caridade Frei Clemente. " A saúde em nosso país está muito precária, por isso queremos fazer a frente em poder auxiliar e que assim outras classes sigam este exemplo. Nós da sociedade civil nos sentimos nesta obrigação. Que as pessoas , se não comparecerem no baile que pelo menos adquiram o ingresso para colaborar. ".

 A convite de João Luiz Corrêa, a programação ainda contará com a presença dos artistas Joca Martins e Cristiano Quevedo. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 e se encontram disponíveis no Hospital Frei Clemente, Prefeitura de Soledade, Botas Gozzi e demais estabelecimentos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais