Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marilda Borges Corbelini responde pela chefia do Executivo soledadense

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Vice-prefeita assume as atividades em virtude das férias do prefeito Paulo Cattaneo

Marilda concedeu entrevista em estúdio da emissora
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Segue até o próximo dia vinte e oito de fevereiro como chefe do Executivo Municipal, Marilda Borges Corbelini. Marilda assume a responsabilidade em virtude das férias do prefeito Paulo Cattaneo e segundo ela já se tem o conhecimento do trabalho a ser executado, pois já se faz isso no dia a dia, contudo neste momento se intensifica mais.

Em oportunidade anterior, Marilda já assumiu como prefeita sendo a primeira mulher a assumir a responsabilidade e agora retorna ao posto e segundo ela a função é assumida cada vez com mais experiência.

Várias demandas estão sendo respondidas por Marilda como prefeita, como é o caso dos taxistas, venda de carros para terceiros e regularização de pontos de taxi. Estes e demais assuntos foram tema de reunião ainda nesta semana.

A então prefeita tem ainda como sua função a chefia das atividades da secretaria de Indústria e Comércio e sendo assim cita algumas ações que competem a pasta. " Nesse momento em termos de empresa, temos uma negociação, mas nada ainda de concreto que possamos anunciar. O que podemos destacar é a Somave que concluiu sua obra e aguarda a liberação do Ministério da Agricultura. Assim que esta última licença for concedida realizaremos a inauguração das atividades".

Quanto as obras que estão em andamento às margens da BR 386, referentes a Lavoro John Deere Marilda comenta que esta já esteja em funcionamento em maio deste ano, para a Exposol 2019.

Por último, a prefeita enfatiza sobre os incentivos financeiros a empresários.Com isso, recentemente a Administração Municipal realizou alguns, inclusive um relacionado a instalação de um atelier de costura localizado em Mormaço e que agora passará a desenvolver suas atividades também em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais