João Orlandini é o novo presidente do Consepro em Soledade
Orlandini substituirá Edson Bettim na vaga de presidente
Retornando ao cargo, João Orlandini é o novo presidente do Consepro em Soledade. A posse ocorreu nesta quarta-feira, 18/12, na sede do Rotary Club de Soledade, principal mantenedor do projeto em Soledade.
O Consepro é o Conselho Pró-Segurança Pública de Soledade e tem por objetivo principal auxiliar na busca por melhorias para as polícias locais, bem como fortalecer o relacionamento destes órgãos com o município.
João Orlandini assume novamente o cargo de presidente até então ocupado por Edson Bettim. Orlandini garantiu que irá prosseguir o trabalho feito por Bettim, mas também que será um momento de novos desafios e buscas por novas aquisições.
Respeitado por todas as autoridades policiais, João já conquistou sua cadeira de segurança com os grupos de segurança de Soledade, devido ao seu trabalho em outras gestões no conselho.
Com a ajuda do Consepro, a criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) fortaleceu a atividade policial e também conseguiu novas tecnologias para Brigada Militar e Polícia Civil, assim como o forte apoio do Ministério Público local.
A nova diretoria ficou composta da seguinte forma:
Presidente – João Antônio Orlandini;
Vice-Presidente – Paolo Del Gos;
Secretário – Heber Daniel Rodriguez Afonso;
2° Secretário – Cláudio Luiz Bernardi;
Tesoureiro – Luciano Luiz Chiarelli;
2° Tesoureiro – Fernando Lodi;
Conselho Fiscal – Bruno Borges Zortea e Flávio Humberto Chiarello;
Suplentes – André Pedrassani e Daniel Ernani do Nascimento Cruz;
Comentários