Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alisson Ferronato dos Santos afirma que candidatura saiu fortalecida em Soledade

por Nayam Franco

Alisson prometeu continuar na política defendendo os interesses da população mais carente

Foto: Divulgação

Candidato da "terceira via", Alisson Ferronato dos Santos do Partido dos Trabalhadores avaliou como positivo o resultado das eleições municipais em Soledade, mesmo ficando em terceiro lugar na eleição para a Prefeitura de Soledade, com 2.460 votos, ou 14,6% dos votos.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Alisson informou que lutou para ganhar, mas principalmente para não perder a credibilidade e continuar defendendo as pautas em favor do povo mais carente de Soledade.

" A gente lutou para ganhar, mas o mais importante é não perder a credibilidade. Essa eleição foi uma das melhores, foram quatro debates, por exemplo, então a população votou bem informada, isso eleva o nível da política, faz com que os candidatos tenham que expor o que realmente pensam, o que representam", destacou.

Para ele, o saldo das eleições, mesmo com a terceira posição foi positivo, pois a candidatura de Alisson e Leão Gonçalves - candidato a vice - fez uma boa votação em uma eleição polarizada há pelo menos quatro anos.

"Essa eleição já vinha polarizada há quatro anos, pra ver que o número entre eles mudou bem pouco, o Olavo fez mais voto que o Bettim e a Marilda fez um pouco menos que o Cattaneo. Pra ti entrar com uma proposta de 'terceira via' é muito difícil, porque um não quer que o outro ganhe", ressaltou.

Alisson afirmou ter ficado contente com a eleição, porque foi conseguido mostrar um programa com início, meio e fim, e que a administração municipal poderia utilizar ele o quanto quisesse.

"A nossa candidatura é vitoriosa, o crescimento político nosso nessa eleição é fantástico, podemos ter cometido alguns erros, lançar a candidatura muito tarde, por exemplo, pode ter sido um erro", revelou Alisson explicando que se tratava de um momento difícil.

Para ele, a figura do Alisson na política também sai fortalecida. "Eu disse no primeiro debate, eles dois qualquer um que perdesse estava fora da política, nós não, nós vamos continuar opinando. Queremos ser a liderança que participa, que sofre junto com o povo, que tenta assumir o seu papel, ouvindo as pessoas, mas assumindo a sua postura de líder", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais