Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Leonardo Gabineski Perin é o novo gerente da Agência Missões da Sicredi em Soledade

por Nayam Franco

Leonardo substituirá Cátia Fernandes que assumiu a gerência regional de desenvolvimento da Sicredi Botucaraí

Foto: Divulgação/Sicredi

Desde o início deste mês de novembro a Sicredi Botucaraí RS tem novos colaboradores assumindo novos cargos de gerência na cooperativa de crédito. Cátia da Silveira Fernandes e Leonardo Gabineski Perin assumiram a Gerência Regional de Desenvolvimento e a gerência da Agência Soledade Missões, respectivamente.

Com a formação da nova diretoria e presidência, em meados deste ano, a Cooperativa de Crédito abriu vaga para o cargo de Gerente Regional de Desenvolvimento que, após processo seletivo interno (que contou com inscrição de Gerentes e Assessores), Cátia da Silveira Fernandes foi qualificada para o cargo.

Trabalhando como Gerente da Agência Soledade Missões, Catia foi questionada sobre o que planeja fazer para a cooperativa, assumindo este novo desafio, prestes a completar 20 anos de cooperativa.

“Esta é uma empresa que sempre apostou em mim, desde que comecei como caixa e hoje assumo a proposta de trabalhar pela região. Quero contribuir para a cooperativa, dando suporte para os negócios de todas as agências”, contou.

A nova GRD reforça que a sua função é ajudar a fomentar os negócios, promover ações, levar aos associados os produtos e serviços que contemplem as suas necessidades. “Essa função é fazer a ligação de todas as agências com a Sede Regional, com um contato próximo com os gerentes de Agências, para atender as necessidades de cada localidade”, explica Cátia.

Com esta nova proposta, assumiu como Gerente da Agência Soledade Missões o colaborador Leonardo Gabineski Perin, que ocupava o cargo de Assessor de Negócios na Sede Regional.

“A Agência Soledade Missões tem números muito significativos, com bastante identificação ao Agro. Esta é uma agência referência para a nossa cooperativa. É muito satisfatório chegar a um cargo com tanta responsabilidade no Sicredi, mas que trabalhei minha carreira para isto”, comenta emocionado Leonardo. Da mesma foram que a vaga anterior, nesta também aconteceu processo seletivo interno entre todos que atendem aos requisitos para o cargo.

Também iniciando sua trajetória como Caixa, passando por Atendimento Pessoa Física e Jurídica, Gerente de Negócios e, por último, Assessor de Negócios, Leonardo diz que assume agência com o objetivo de fazer da Agência Soledade Missões ainda mais referência para a Sicredi Botucaraí RS.

“Levo isso como meta pessoal e vou compartilhar com os demais colaboradores, para que todos cooperem para este objetivo. Esta é uma agência muito sólida, com resultados expressivos, sempre atendendo as necessidades do associado e trabalhando por um propósito”, justifica o novo Gerente.

Entre as entregas para os associados, já está em andamento a construção da nova sede da Agência Soledade Missões (exatamente em frente ao local atual), com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2020.

“Hoje estamos com um espaço físico pequeno. Queremos acompanhar mais de perto as demandas dos nossos associados, e esta nova agência nos possibilitará trabalhar melhor as entregas do Sicredi. Somos uma instituição cooperativa de pessoas, feita para pessoas, com o objetivo de poder ajudar os associados a realizar os seus sonhos”, explica Leonardo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais