Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ornamentação natalina está sendo realizada em Soledade

por Nayam Franco

Abertura do Natal Brilha Soledade acontece dia 25 de novembro

Foto: Nayam Franco/ Tua Rádio Cristal

Se aproximando do Natal, começam nas cidade os serviços de ornamentações e decorações natalinas. Em Soledade, esse trabalho iniciou nos últimos dias e deve ser  finalizando ainda antes do dia 25 de novembro, quando será a abertura do Natal Brilha Soledade.

O morro da Cruz no bairro Botucaraí, já foi enfeitado nos últimos dias e tem sido local de grande visitação do público. A Praça Olmiro Ferreira Porto, a praça central de Soledade, palco da abertura do Natal Brilha Soledade, também já começou a ser ornamentada.

Neste ano a ornamentação para o Natal no município está dividida em três comissões: a Praça Central ficou sob responsabilidade do Centro Cultural, a Avenida Marechal Floriano Peixoto ficou com a secretaria de indústria e comércio e o Morro da Cruz e Praça da comunidade Primavera, com a secretaria de assistência social.

Os pinheirinhos foram adotados por comerciantes que terão a responsabilidade de enfeitar as árvores de Natal. As praças dos bairros, os grupos de serviços terão a responsabilidade de enfeitar.

"Essa época do ano é mais sensível, onde só olhando os enfeites, a forma com que as pessoas trabalham para que fique tudo enfeitado, tudo bonito, já é um momento de sensibilização", destacou Mara Muniz, coordenadora da ornamentação.

Ouça o que disse Mara Muniz, clicando no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais