Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Imprudência tem causado acidentes em Soledade

por Nayam Franco

Moradora do município se envolveu em um acidente no último final de semana

Apesar dos grandes danos materiais, ninguém ficou ferido com maior gravidade.
Foto: Divulgação

Como em muitas cidades, o trânsito em Soledade também tem gerado muitas críticas em relação ao comportamento dos motoristas. A imprudência tem sido uma das principais causadoras de acidentes no município.

Em alguns pontos, os acidentes são ainda mais frequentes, como no cruzamento das Avenidas Maurício Cardoso e Coronel Falckemback, a conhecida esquina da agência dos Correios.

Tati Moraes se envolveu em um acidente neste ponto no último final de semana. "Fui surpreendida por uma caminhonete S10 na subida do Correio. Nem deu tempo de fazer nada. Simplesmente veio por cima e atirou o carro longe. Em um lugar que tinha que parar, que tem placa de pare ali".

Os acidentes causados pela imprudência dos condutores tem sido vistos todos os dias. "Todo dia a gente presencia. O pessoal que não dá sinal pra lado nenhum, que avança nas preferenciais. É preciso de cuidado e que o pessoal se organize não colocar a vida dos outros em risco".

E não precisa andar muito pra observar condutores dirigindo em alta velocidade, mexendo no celular e cometendo demais infrações. "Sinalização até tem, de repente seria bom mais quebra-molas, mais sinaleiras, tudo contribui. Mas mais é as pessoas terem consciência, não serem tão irresponsáveis", relatou Tati.

Ouça a entrevista no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais