Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município de Ibirapuitã realiza 28ª Festa Nacional do Colono

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Atividades ocorrem desde esta sexta-feira, 19/07 e prosseguem até o domingo, 21/07

Leocir Scherner presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Crista.

O município de Ibirapuitã desde esta sexta-feira, 19/07, já vive a 28ª Festa Nacional do Colono. Um grande público já se faz presente, conforme Leocir Scherner, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural do Município e um dos organizadores da atividade.

“Há alguns anos fazíamos uma mini-feira, com a venda de alguns produtos, maquinários agrícolas, justamente para oportunizar ao público visitante esta possibilidade, já que muitos não podem aproveitar uma Expodireto, uma Exposol, enfim", explica Scherner devido a festa ter a duração de três dias.

Portanto, o público interessado poderá prestigiar a feira com a disponibilidade dos produtos desde esta sexta-feira. Amanhã, no sábado, 20/07, haverá no período da tarde, mateada e apresentação de calouros, além da animação dos presentes através de bandas musicais.

No domingo, 21/07, desfile e procissão, a partir das 09h, com saída em frente ao Posto do Jaci e destino à igreja Nossa Senhora Aparecida. A ocasião é marcada pela presença das imagens dos santos Isidoro e Cristóvão e a bênção aos participantes. Às 10h, missa e à tarde reunião dançante. O sorteio da ação entre amigos ocorrerá ao final da tarde, em que o prêmio principal são R$ 20 mil e outras quatro valiosas premiações.

O evento conta com a iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, o apoio do Sicredi, Coagrisol, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura de Ibirapuitã, demais entidades e empresas locais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais