Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Live da Cooperação lançará Ação Solidária com artistas da região

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Com o evento, a Sicredi pretende beneficiar entidades sem fins lucrativos da região

Artistas locais e da região mostrarão seus talentos durante a live
Foto: Dptº Comunicação Sicredi Botucaraí

Na noite de 03/07, a Sicredi Botucaraí RS/MG realizará a Live da Cooperação, momento virtual para o lançamento da ação solidária Juntos Fazemos o bem, que contará com a participação de artistas da região para abrilhantar o momento com variado repertório musical.

Com transmissão às 20h através das redes sociais da Sicredi Botucaraí RS/MG (Facebook e YouTube) a Live da Cooperação fará o lançamento da ação solidária que irá beneficiar entidades sem fins lucrativos da região, através da indicação dos associados no momento da aplicação financeira.

Contudo, as entidades beneficentes da região que se cadastrarem até o dia 30/06 participarão de votação para uma doação de R$ 1.000,00 por agência (total de R$ 15.000,00 doados pelo Sicredi). Essa votação acontecerá durante a live, anunciando as 15 entidades vencedoras ao final da transmissão.

Os artistas convidados para a Live da Cooperação são os mesmo que já realizaram outras lives beneficentes e que agora estarão reunidos para levar um pouco da sua música: Pagode 100 Moral, Alisson Ferreira, o trio Paulo Guerra, João Laner e Tavico, Aline Bosa, Grupo Soledade, Valentina Roman e Avanir Portela e os Guris.

“Queremos cooperar com a atual situação econômica e social que estamos passando. Temos diversos músicos em nossa região, mas foi preciso optar por aqueles que já realizaram outras lives que também beneficiaram alguma entidade. E a Live da Cooperação, além de ser uma forma de agradecer e parabenizar esses músicos terá artistas locais e representantes da região”, falou Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG.

Os responsáveis pelas entidades interessas em participar desta ação solidária devem acessar o endereço sicredibotucarai.com.br/juntosfazemosobem, conferir no regulamento a forma de participação e cadastrar sua entidade.

Iniciando em julho, a ação solidária Juntos Fazemos o bem será realizada até o dia 30/11, com o repasse das destinações acontecendo no mês de dezembro, durante evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais