Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria da Assistência Social e Habitação de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Pessoas interessadas devem realizar suas inscrições na Secretaria da Administração e Planejamento

Lúcio Dias deu detalhes sobre o processo seletivo para contratação de pessoal
Foto: Igor Binotto/Rádio Cristal

Foi aberto pela administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, o processo seletivo visando à contratação de pessoal para vagas no quadro de cargos e formação de cadastro reserva, por prazo determinado.

Conforme o edital, as vagas disponíveis são para Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Oficineiro Artesanato, Oficineiro Alimentação, Secretário/Recepcionista, Orientador Social, Entrevistador Bolsa Família, Professor de Educação Física, Educador/Orientador Social, Monitor Pedagógico, Cuidador Lar Alexandre Rauber Ortiz e Zelador.

Pessoas interessadas devem realizar sua inscrição na Secretaria da Administração e Planejamento, junto ao Centro Administrativo, entre os dias 22/06 a 03/07, das 8h às 11:30h e das 13h às 17h. Fora deste prazo não serão aceitas inscrições. Os salários variam de R$ 957,69 a 2.057,96 reais.

Os candidatos devem atentar para quais documentos apresentar:

Currículo profissional, acompanhado de cópia autenticada dos documentos e títulos que comprovem as informações contidas no currículo

Habilitação mínima exigida

Cópia autenticada de documentos de identidade oficial com foto: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação.

A Comissão deverá proceder à análise dos currículos no prazo de três dias. O resultado preliminar será publicado junto ao mural da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, pelo site www.soledade.rs.gov.br.

Todos os detalhes você saberá ouvindo a entrevista com Lúcio Dias, Secretário Municipal de Assistência Social, ouça pelo player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais