Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Diretoria da APAE faz avaliação do tradicional Café Colonial

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Segundo avaliação das diretoras da entidade, evento não poderia ter sido melhor

Diretoras da Apae prestaram contas do Café Colonial
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cristal

O Café Colonial, tradicional evento realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Soledade – APAE teve um resultado extremamente positivo.

Rosmari Dalla Vecchia Pasetti, diretora da entidade, acompanha por Vera Lima, amiga da Apae, estiveram na manhã de hoje, 19/06, na Rádio Cristal, trazendo todos os detalhes do evento e aproveitaram a ocasião para agradecerem a comunidade soledadense que se fez presente.

Conforme Rosmari a avaliação não poderia ser melhor, pois houve a participação efetiva de toda a população, destacando a atuação incansável das amigas da Apae.

Vera Lima, por sua vez, deu transparência aos números, trazendo o resultado financeiro do evento. Foram vendidos 706 cartões para adultos, 30 cartões especiais, 9 cartões para crianças acima de 10 anos, produtos caseiros e doações, com isso obteve-se um lucro de R$ 18.922,70.

Não esperávamos que desse todo esse valor, mas com a ajuda de todos que de uma maneira ou outra ajudaram, chegamos a este resultado extremamente positivo, destacou Vera.

Acompanhe a entrevista com Rosmari e Vera no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais