Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Departamento de Trânsito descarta possibilidade de estacionamento rotativo em Soledade

por Nayam Franco

Diretor confirmou que assunto ainda poderá ser tratado com mais seriedade futuramente

Foto: Divulgação

O trânsito em Soledade sempre gerou muitos debates, em especial, através das redes sociais. Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias diz respeito a possibilidade de estacionamento rotativo em Soledade.

O diretor do departamento de Trânsito de Soledade, Alírio Malmann, descartou a possibilidade de instalação de estacionamentos rotativos em Soledade neste atual cenário.

Segundo ele, a falta de vagas nos horários de pico não justificaria a criação do rotativo, pois o município oferta seis estacionamentos públicos gratuitos localizados no Centro de Soledade.

"Enquanto não tivermos os estacionamentos públicos lotados e faltando vagas nas ruas, não cogitamos. Mas quem sabe futuramente o assunto seja tratado com mais seriedade, pois a tendência é aumentar o número de veículos e aí sim poderíamos pensar em alternativas", ressaltou Alírio.

Para ele, o trânsito de Soledade precisa de mais educação por parte de motoristas e pedestres que semanalmente geram algum tipo de acidente por descuido ou excesso de velocidade.

Ainda assim, Alírio afirmou que o objetivo do departamento é trabalhar para a redução no número de acidentes, o que nos últimos anos foi possível, com mais de 40% de redução.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais