Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Empresa Havan realizará estudo na região de Soledade para possível instalação no município

por Dionatan

Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo visitou a sede da Havan em Santa Catarina

Cattaneo visitou a empresa em SC
Foto: Divulgação/ Paulo Henrique Pinheiro

 A rede catarinense de lojas de departamentos HAVAN anunciou, no final do mês de janeiro, investimentos de cerca de R$ 2 bilhões para entrar no mercado atacadista e varejista do Rio Grande do Sul com  a possibilidade de construção de pelo menos 50 novas megalojas e a geração de até 10 mil empregos diretos. 
 

De imediato, o prefeito Paulo Cattaneo, envidou esforços na busca de trazer investimentos da HAVAN para Soledade, para tanto realizou contato com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Márcio Biolchi, que se prontificou a auxiliar neste sentido.

Aproveitando seu período de férias e por estar em SC, Cattaneo, juntamente com o ex-assessor jurídico da Prefeitura de Soledade, Bruno Zortea, encontrou-se em Brusque na sede da HAVAN , na última sexta-feira, 16/02 , com os proprietários da  empresa, os irmãos megaempresários, Luciano e Nilton Hang que declararam que farão uma visita ao Município para conhecer as condições e as potencialidades  de Soledade.     

O Prefeito, Paulo Cattaneo explanou ao vivo na programação da Tua Rádio Cristal, que Soledade têm todas as condições e requisitos necessários para a instalação da megaempresa.

 As principais exigências dos empresários, para instalação das megalojas, referem-se à legislação local, de forma que possibilite o funcionamento dos estabelecimentos durante todos os dias da semana. “Só vamos às cidades em que poderemos trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Estamos abertos para cidades que querem crescer, que querem gerar empregos, renda, impostos, e que gostam de receber empreendedores“, afirmou Hang.

 Municípios que não apresentem as condições elencadas, estão fora dos propósitos da HAVAN.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais