Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade deverá realizar rodeio em caráter experimental

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Reunião com a definição ocorreu na tarde desta terça-feira, 19/01

Prefeita Marilda e vice Serginho.
Foto: Tua Rádio Cristal.

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, 19/01 e que envolveu lideranças das entidades tradicionalistas, da área da saúde, do Executivo e Legislativo debateu algumas questões relacionadas a realização de rodeios em Soledade.

Conforme a prefeita Marilda Borges Corbelini, neste mês de janeiro estes eventos prosseguem não sendo realizados, contudo um rodeio de forma experimental poderá ocorre caso haja a cogestão.

"Neste mês de janeiro nós não iremos liberar, entretanto combinamos que se permanecer a bandeira vermelha e a gente poder fazer a cogestão para a laranja, que permite estes eventos, nós faremos um experimental, porém sem público, com todos os cuidados necessários, kit máscara, álcool gel, distanciamento e com um número limitado de participantes, a fim de que não coloquemos em risco a nossa população", destacou Marilda.

De acordo com a prefeita, se caso este evento em caráter de experimento der certo, com os presentes respeitando todas as medidas preventivas, os rodeios deverão acontecer, contudo, somente sendo realizadas as competições como tiro de laço e sem comercialização de produtos.

"Sabemos que a vacina está chegando, contudo com poucas doses disponibilizadas até agora e se tudo ocorrer dentro do esperado, ou seja, a medida que formos vacinando e os números da Covid-19 também colaborarem poderemos flexibilizar ainda mais, mas por enquanto seguimos assim".   

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais