Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Natal em Família anima domingo em Soledade

por Carolina Grotto Giongo

Na noite deste domingo, 17/12, a população soledadense esteve em festa no Natal em Família com os Fagundes no palco Jesus Marodin da praça central de Soledade

Na noite deste domingo, 17/12, a população soledadense esteve em festa no Natal em Família com os Fagundes no palco Jesus Marodin da praça central de Soledade.

O evento iniciou com a apresentação dos talentos municipais do Centro Cultural e seguiu com o quinteto Canjerana que antecedeu o grupo Portoalegrense.

Neto, Ernesto e Paulinho Fagundes apresentaram clássicos da música gaúcha para todos presentes, desde “Origens” até “Mercedita”.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, destacou a emoção desta noite. “Hoje nós estamos muito felizes e orgulhosos de estarmos recebendo esse grupo gaúcho tão querido no Estado, Os Fagundes, que com certeza encantaram a todos”, destacou a chefe do executivo.

Para a produtora cultural da Agyle Produções, Carla Pompermaier, isso só aproxima a cultura das cidades. “A importância da gente poder contar com as leis de incentivo a cultura no empenho de trazer a cultura pro interior do estado e deixar cada vez mais acessível esses grandes nomes. Isso tudo só foi possível graças a esse trabalho e aos patrocinadores, que valorizemos a dança, a música e a arte”, disse Carla.

Texto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal e Kételyn Gocks

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais