Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Festa de Natal encanta população em Tio Hugo

por Carolina Grotto Giongo

Na noite deste sábado, 16/12, o município de Tio Hugo viveu o espírito natalino na sua Festa de Natal realizada na Praça Oscar Groth

Na noite deste sábado, 16/12, o município de Tio Hugo viveu o espírito natalino na sua Festa de Natal realizada na Praça Oscar Groth, no centro da cidade.

As festividades começaram às 19h com brinquedos infláveis para as crianças, às 20h se apresentaram a Orquestra Municipal e os professores de música do município.

Logo após, ocorreu o espetáculo de Natal do Coro Cênico Voarte de Lagoa dos Três Cantos e a esperada chegada do Papai Noel com show de fogos e entrega de presentes para as crianças.

A noite será encerrada com a apresentação da Banda Cosmo Express e de Tchê Chaleira .

O prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz destacou a beleza da época festiva de final de ano. “Agradecer ao empenho e dedicação que nossos servidores tiveram nos últimos 30 dias na decoração e ornamentação da nossa cidade.

Mais uma vez estamos aqui participando do segundo evento alusivo às comemorações natalina, quero dizer que é uma alegria muito grande estar aqui mais uma vez numa noite linda, eu acho que quando temos a oportunidade de chegar ao final de ano junto com todos, é um momento de realmente agradecer”, destacou o chefe do executivo.

O evento contou com grande participação do público Tiohugense que lotou a praça Oscar Groth para acompanhar a programação natalina.

Texto e fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais