Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Com espaço amplo e moderno, Coagrisol reinaugura supermercado em Ibirapuitã

por Leticia Nunes

Supermercado conta também com um novo nicho de mercadorias

Lideranças da Coagrisol estiveram reunidas na manhã desta quarta-feira, 18/11, em Ibirapuitã para a reinauguração do supermercado da cooperativa que agora está com uma nova remodelagem e espaço.

O objetivo, conforme o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos é fazer com que os clientes se sintam melhor acolhidos e proporcionar à comunidade além deste novo espaço, um melhor atendimento.

“Para nós é com imensa satisfação entregar mais um empreendimento, nesta nova fase de remodelagens de nossas unidades. É um prazer poder ofertar às comunidades onde a Coagrisol está inserida, um novo nicho de produtos, em que antes não trabalhávamos”.

Além disso, Santos ainda enfatiza a importância, em todo este processo, a participação dos colaboradores. “Eu quero aqui agradecer a todos os funcionários, especialmente a nossa gerente Janice, que nos últimos dias não mediram esforços, para que hoje tudo saísse a contento”.

O presidente declara, que esta sequência de reinaugurações, foi toda planejada. “Com toda a pandemia de coronavírus e consequentemente a crise que todos os setores, mesmo assim tivemos de repensar, já que tudo isso faz parte do planejamento da cooperativa para os próximos anos”.

A gerente do supermercado da Coagrisol, em Ibirapuitã, Janice Neumann, fala da satisfação em entregar este novo projeto, à população do município e por que não da região. “É um espaço que foi todo mudado e convidamos a todos para que venham conhecer, pois é uma nova Coagrisol que entregamos à nossa comunidade”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais