Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Governador do Rotary Distrito 4700 visita Soledade

por Nayam Franco

Luiz Fassini chegou a Soledade sob muita chuva nesta manhã de quarta

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O governador do Distrito 4700 do Rotary está em Soledade nesta quarta-feira, 18/09. Luiz Celeste de Roque Fornari Fassini chegou  sob forte chuva e foi recepcionado por rotarianos de Soledade.

Membros do Rotary Club de Soledade, Rotary Club Soledade Novos Tempos e Rotaract Club de Soledade estiveram no Marco Rotário, no trevo das bandeiras, para recepcionar o arvorezinhense membro do Rotary Lajeado que assumiu o desafio de governador 2019-2020.

Apesar da chuva, Luiz Fassini mostrou seu contentamento ao chegar a Soledade e ser bem recebido, com sorriso no rosto, por todos os companheiros de Rotary. Ele conversou com a Tua Rádio Cristal e falou sobre os desafios de ser o governador.

Para Fassini, com clubes consolidados no Distrito, o objetivo maior é fomentar apoio a todos para fortalecê-los ainda mais. "Quanto mais membros tivermos nos rotarys, mais trabalho poderemos realizar", contou.

Natural de Arvorezinha, Fassini volta a sua região e destaca: "Seria uma honra formar um clube na minha cidade. Imagina? Um Rotary Club Arvorezinha".

Para o presidente do Rotary Club Soledade Novos Tempos, Moacir Peres, o objetivo maior é mostrar para o governador o trabalho que aqui é realizado. Mesmo assim, Peres salienta que também é um momento de mostrar as dificuldades e desafios, no caso do clube, mantê-lo e aumentar o quadro social.

Já para Jairo da Silva, presidente do Rotary Club Soledade, é uma honra receber o governador em Soledade, mesmo que com as condições climáticas não favoráveis. Um cronograma de atividades especial foi feito para o governador durante a quarta-feira:

9h30h - Brazil Plus

10h15 - HL Minerais

11h - Bortoluzzi Pedras

11h50 - Almoço no Restaurante Gênova

13h - Igreja Nossa Senhora da Soledade

13h30 - Prefeitura Municipal de Soledade

14h - Museu da Pedra

14h50 - Troca de Mudas na Praça Central

15h30 - Chá com as mulheres da Casa da Amizade

15h45 - Reunião com o Rotary Club de Soledade Novos Tempos e Interact

16h45 - Reunião com o Rotary Club de Soledade e Rotaract

17h45 - Descanso

19h30 - Reunião com jantar festivo em comemoração a visita na sede do Rotary Club de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais