Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Banda Marcial e Brigada Mirim de Soledade recebem homenagem da Avasb

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Moções de parabéns foram prestadas durante sessão no Legislativo soledadense

Fazer algo de bom para a sociedade, ajudar a uma criança ou a um adolescente a se tornar um cidadão melhor, com princípios e valores, ou quem sabe, até tomar o exemplo como a escolha de uma profissão. Este é um pouco do trabalho desempenhado, pelo Projeto Brigada Mirim, assim como, pela Banda Marcial de Soledade e que foi reconhecido em forma de homenagem pela Avasb.

A moção de parabéns a estes grupos, foi realizada na noite de segunda-feira, 16/09, na sede do Legislativo soledadense e contou com um bom número de representantes dos grupos homenageados, comunidade local, vereadores e integrantes da Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí.

Para o presidente da Avasb e vereador do Mormaço, Wagner de Loreno, este é um reconhecimento mais que merecido. “Esta homenagem vem mostrar o excelente trabalho do Sargento Barbosa com as crianças e adolescentes da Brigada Mirim. Colocamos à disposição a associação, para auxiliar ao grupo e as câmaras de vereadores a fim de que este projeto possa ser desenvolvido também nos demais municípios da região”.

“E a Banda Marcial de Soledade, não resta dúvidas sobre o trabalho efetuado pelo regente Milton Dornelles, exemplo foi as apresentações realizadas em outras cidades, durante a Semana da Pátria”, ressalta o presidente da Avasb.

Sargento Barbosa, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do projeto Brigada Mirim enfatiza este momento de felicidade. “Realmente estamos contentes, mas o presidente da Avasb, mais ainda, em reconhecer o nosso trabalho em nível de região, acredito que ele tenha visitado a nossa região e viu a importância de nossas atividades”.

“Para nós foi muito gratificante, pois nos preparamos o ano todo, e durante o processo prezamos pelo patriotismo e respeito. Sempre esperamos para que no momento das festividades cívicas, façamos as nossas apresentações tanto em Soledade, como em outros municípios, e neste ano não foi diferente”, agradece o regente da Banda Marcial de Soledade, Milton Dornelles.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais