Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

FCDL apresenta novas ações visando o fortalecimento dos lojistas em Soledade

por Nayam Franco

Encontro em Soledade foi realizado no domingo à noite em jantar festivo

Lojistas participaram do encontro promovido pela CDL
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade (CDL Soledade) recebeu na noite deste domingo, 17/09, a visita do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes de Lojistas do Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch.

O jantar de celebração marcou a posse de Moacir Lodi, presidente da CDL Soledade, o novo coordenador da 48ª Convenção Estadual Lojista que acontece nos dias 26 e 27 de outubro em Gramado.

De acordo com Koch, Moacir é capacitado o suficiente para assumir a coordenação do evento e que será um momento de comprovação de todo o trabalho que ele já vinha realizando em Soledade, na entidade.

Além do novo coordenador, o presidente da FCDL-RS falou sobre a convenção que é uma oportunidade única para os lojistas de Soledade, com um crescimento pessoal e profissional confirmado. "Vale o investimento", alertou.

Para Moacir Lodi, agora coordenador da Convenção Lojista, a demonstração de seu entusiasmo nesse novo cargo será mostrada com o sucesso do evento voltado para associados da CDL.

"Acredito que posso trazer novidades pro evento e aceitei a indicação por saber do potencial que a convenção tem", afirmou Lodi.

No encontro, Moacir aproveitou para apresentar o empresário Dalvori Ortiz como candidato a presidência da CDL nas próximas eleições, como sua indicação de continuidade e melhoramento do trabalho. 

Ouça a entrevista do presidente da FCDL Vitor Augusto Kock. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais