Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mormaço realiza obras de melhorias no município

Baixar Áudio por Larissa Silva de Oliveira

Uma novidade apresentada pelo Prefeito de Mormaço é sobre o projeto de pavimentação da comunidade de Posse Godói, este que deve ter andamento após o período eleitoral

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Mormaço reivindica algumas demandas e obras, uma delas é a duplicação da ponte que dá acesso principal a cidade. Demanda esta que já é muito antiga.

A construção está seguindo de forma rápida, o Prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacob Trindade, conta que já foi realizada a primeira medição e esta semana a obra deveria estar ocorrendo, mas em função das chuvas que assolaram o município, não foi possível. Rodrigo esclarece que a previsão estabelecida é que a empresa retorne com as atividades na próxima semana.

“Importante falar que essa parada na obra não é somente pela chuva, e também pelo fato de ter sido feito a parte de baixo da ponte, a estrutura que precisaria de 15 a 20 dias para que o concreto pudesse secar. Também pelo o que a empresa nos passou a parte mais complicada seria esta estruturação de baixo da ponte, essa que fica dentro da água. Acredito que a partir de agora, não demore muito mais para que a obra seja concluída” fala o prefeito Rodrigo Trindade sobre o estágio da obra de duplicação da ponte de Mormaço.

A projeção de conclusão é que até o fim do ano esta obra esteja finalizada.

PRAÇA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

A Praça de Nossa Senhora dos Navegantes também é outra obra que recentemente Mormaço vem realizando, segundo o Prefeito de Mormaço, esta construção se encontra atrasada devido a empresa que está acompanhando juntamente um trabalho de pavimentação dentro da cidade, e com isso foi difícil fazer as duas obras ao mesmo tempo. A empresa já concedeu prioridade a praça da Santa, sendo assim, a estimativa é que em cerca de dois meses poderá estar pronta a estrutura da melhoria.

OUTRAS OBRAS NO MUNICÍPIO DE MORMAÇO

As obras no ginásio Leandro Gehlen seguem estáveis e em ritmo acelerado, juntamente com as escolinhas que estão com o projeto em andamento.

Em relação a recuperação das estradas do município, elas estão sendo intensificadas, alguns casos estão como prioridade, um exemplo são as vias de transporte escolar, e também as que levam até o aviários, visto que o fluxo é maior naquela região e demanda um bom trajeto.

POSSE GODÓI

Melhorias estão sendo pautadas para a comunidade de Posse Godói, o município de Mormaço já tem recursos para realizar estas obras.

Conforme Rodrigo, com as condições eleitorais os fundos financeiros são congelados e não se pode dar andamento em algumas atividades, mas o prefeito de Mormaço tranquiliza a comunidade e conta que logo que passar o período eleitoral a obra de asfaltamento da Posse Godói será iniciada.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais