Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ginásio de esportes está sendo construído no bairro Farroupilha em Soledade

por Leticia Nunes

Prefeito Cattaneo falou sobre demais investimentos realizados no município

Com um investimento de aproximadamente R$ 800 mil, Já foram iniciadas as obras do ginásio esportivo localizada no bairro Farroupilha, em Soledade. A construção ocorre junto ao antigo campo de futebol existente no local. Segundo o prefeito de Soledade Paulo Cattaneo, a execução do projeto só foi possível em virtude de uma negociação com a associação de moradores do bairro.

Além da população do bairro Farroupilha ser contemplada com este ginásio de esportes, outras obras estão em andamento, como a sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e ainda, conforme o prefeito nos próximos meses será viabilizada a implantação de um complexo habitacional, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

"Todo aquele quarteirão que era o campo e futebol, o Município está investindo significativamente para melhorar a infraestrutura. Muitos nos criticaram, devido a essa negociação, porém, é desta maneira que conseguimos investir, somente podemos aplicar recursos naquilo que é do Município", enfatizou Cattaneo.

Até o final de 2019, a Administração Municipal de Soledade pretende inagurar ainda, o novo posto de saúde do bairro Missões e o elevador do Centro Cultural 
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais