Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tiros, perseguição e prisão: furto de veículo acaba com dois presos em Soledade

por Nayam Franco

Dois homens foram presos e um terceiro envolvido fugiu

Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Soledade prendeu dois homens pelo furto de um veículo no bairro Missões em Soledade nesta madrugada de segunda-feira, 18/05.

Conforme informações prestadas pelo policiamento, a Brigada Militar foi informada pelo proprietário de um Volkswagen Gol, placas IHA-9800, que escutou alguns criminosos furtando seu veículo que estava estacionado na Rua Vacaria, em frente a um estabelecimento comercial.

De imediato os policiais militares começaram a buscar o veículo e o encontrou em plena Avenida Farrapos. Os policiais perseguiram os criminosos por diversas ruas da cidade, e na Rua Mário dal Santo, bairro Missões, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu num muro. 

Os três homens fugiram a pé em direção ao mato. As guarnições fizeram buscas no mato e mantiveram também um cerco a pé e motorizado, com apoio do Batalhão de Choque e da Patrulha Rural.

Mais tarde, os criminosos tentaram fugir pela Rua José do Patrocínio e ao avistarem os policiais efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo prontamente revidado.

Um deles, C.L.O foi preso no momento e confessou ter participado do furto. Ainda durante as buscas, um segundo autor do furto foi encontrado e identificado como J.A.L.Z., que tentou se esconder, mas foi preso.

O terceiro envolvido não foi localizado, assim como a arma por eles utilizada no crime também não foi encontrada. Os dois foram presos em flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais