Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jovem estava escondida em quarto quando foi atingida por tiro no interior de Ibirapuitã

por Nayam Franco

Gabrieli Bageston Monteiro de 18 anos morreu durante vinda para Hospital Frei Clemente

Investigação segue em curso em Soledade
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

A Polícia Civil de Soledade acredita que o latrocínio que matou Gabrieli Bageston Monteiro, 18 anos, pode ter sido programado. O fato que aconteceu na noite desta terça-feira, 17/04, no interior de Ibirapuitã, entre as comunidade de Restinga e Bom Sossego.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Márcio Marodin, delegado responsável pela investigação, afirmou que após a averiguação da cena do crime, foi conhecido de que a jovem de 18 anos escondia-se em um quarto, com a porta fechada e o pé em um guarda-roupa, não permitindo que o criminosos entrasse no cômodo.

Com a negativa desta entrada, o assaltante teria atirado na porta, atingindo Gabrieli do outro lado, em suas costas. Do local, o homem que cometeu o latrocínio levou uma espingarda calibre 20.

Gabrieli foi encontrada ainda com vida pelo marido e um motorista que estava ajudando na colheita da soja, sendo conduzida para o Hospital Frei Clemente, no entanto, acabou morrendo no caminho.

Para o delegado Marodin, há ainda uma vertente da investigação que não se pode descartar: vingança. Isso é cogitado, pois há pouco mais de um mês, o caseiro registrou a ocorrência de uma tentativa de assalto ao local do latrocínio deste terça, sendo que ele teria atirado contra os criminosos e atingido um deles.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais