Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Candidatas à corte do município de Mormaço visitaram os estúdios da Tua Rádio Cristal

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Durante a entrevista, as meninas mostraram desenvoltura ao falar sobre as suas expectativas para esse concurso importante

Na manhã desta segunda-feira, 18/03, as cinco candidatas à corte do município de Mormaço estiveram nos estúdios da Tua Rádio Cristal. Durante a entrevista, as meninas mostraram desenvoltura ao falar sobre as suas expectativas para esse concurso importante.

Os critérios de inscrição foram apenas dois: ter idade entre 15 e 23 e residir no Mormaço. As candidatas poderiam representar entidades ou comércio local.

A corte será anunciada nesta terça feria, 19/03, onde serão conhecidas a rainha e a primeira e segunda princesas. O baile acontece no Salão Paroquial, a partir das 21h, com animação da banda Karisma e do cantor Cleiton Borges.

CONFIRA O QUE CADA CANDIDATA FALOU SOBRE O CONCURSO:

Ana Luísa da Silva Nasiloski: “Vencendo ou não o concurso, vou ganhar muito, pois estou aprendendo muita coisa sobre a cultura de Mormaço que eu não sabia. É uma cultura linda e muito interessante. Está sendo maravilhoso aprender sobre o nosso município”.

Cybelle Costa Sanderson: “O coração está a mil, pois sempre tive o sonho em ser soberana. Acredito que fazer parte da corte não é somente ter beleza, é muito mais. É contar a nossa história, as nossas tradições e fortalecer a valorização da mulher mormacense”.

Jennifer Nunes da Silva: “Tenho esse sonho desde pequena. Estou cada dia mais encantada com as outras candidatas e isso me dá muita garra para seguir em frente. Participar do concurso requer um esforço enorme, mas vale muito a pena. Temos que levar a cultura do Mormaço para outros lugares”.

Laura Machado Schroeder: “O concurso que exige muito estudo, garra e determinação. Todas as candidatas são maravilhosas e se destacam cada vez mais. Ficando ou não na corte, esse estudo e aprendizado que temos sobre mormaço já é muito válido, porque quem mora lá sabe que é uma cidade maravilhosa”.

Maira Bohrer: “Ser candidata é mais do que um vestido bonito, uma coroa ou uma faixa. Ser candidata requer responsabilidade. Aprender sobre essa cultura linda e estar lá representando esse município seria um sonho”.

Texto e fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais