Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

4ª Stone Run foi um sucesso e organizadores já projetam a próxima edição

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Foram mais de 1200 inscritos vindos de mais de 100 cidades de todo o Brasil, inclusive com participantes de países vizinhos

Na manhã deste domingo, 17/03, aconteceu no Largo da Matriz a 4ª edição da Stone Run, a Rústica das Pedras Preciosas. Foram mais de 1200 inscritos vindos de mais de 100 cidades de todo o Brasil, inclusive com participantes de países vizinhos. Para a próxima edição, os organizadores preparam um evento ainda maior e com muito mais atrações.

Este ano, o evento contou uma infraestrutura completa, que atendeu os participantes e espectadores. Foram disponibilizados aos presentes, tendas, praça de alimentação, banheiros, vendas de bebidas e lanches e show musical. Como o entorno da praça estava fechado para veículos, a movimentação dos participantes foi tranquila e pode ser feita de forma segura.

Além da corrida de 5km e 10km, teve também a caminhada de 3km e o trajeto infantil de 0,8km. Uma das principais novidades da 4ª edição foi a inclusão de novas faixas etárias na corrida de 5km e 10km, atendendo aos pedidos dos atletas. As categorias agora abrangem as idades de 61 a 65 anos, 66 a 70 anos e acima de 71 anos, além das já existentes.

No dia anterior à Rústica, os inscritos puderam retirar o seu kit e hoje, dia do evento, todos que cruzaram a linha de chegada receberam uma medalha exclusiva, toda feita em pedra de ônix importada do Paquistão. Os ganhadores das corridas de 5km e 10km receberam um troféu de pedras preciosas naturais, incluindo cristal, quartzo rosa, obsidiana, ametista, sodalita, entre outras, provenientes de diversas partes do Brasil e do mundo.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Fotos: Carolina Giongo, Paulinho Paes e Eduardo Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais