Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CDL Soledade realiza campanha social

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Materiais escolares foram entregues para alunos de escola municipal

Integrantes da CDL acompanhados dos alunos
Foto: Nayan Franco/Tua Rádio Cristal

Nesta segunda-feira, 18/02, estiveram reunidos na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista, em São Tomé, interior de Soledade representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas, com o intuito da entrega de materiais escolares aos alunos. A ação faz parte de uma campanha solidária organizada pela entidade.

Dalvori Ortiz presidente da CDL salienta a alegria de fazer o bem ao próximo. "Quando chegamos aqui vimos a necessidade  das crianças e por isso estamos felizes em poder entregar os kits escolares juntamente com o pessoal da diretoria, professores, enfim.  Cada um fazendo sua parte, bem menos necessidades se teria".

A diretora da escola municipal São João Batista Silvete Teichmann Gheller fala da emoção em a instituição ter sido beneficiada com esta ação. "Sabemos da precisão de nossos alunos e o quanto os incentivamos a estudar, pois a Educação é o caminho. Hoje é um dia muito especial, início do ano letivo e começamos com o pé direito. Parabenizamos e agradecemos a CDL por este projeto social, que ele prossiga e que consiga atingir cada vez mais estudantes".

Ao total foram entregues 39 kits, compostos com todos os materiais necessários para o desempenho escolar. O kits foram adquiridos através da colaboração dos associados com metade do valor e o restante com recursos financeiros oriundos da própria CDL.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais