Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Rodeio Internacional de Soledade ocorre de 8 a 11 de fevereiro

por Dionatan

Preparativos já estão intensos

Coordenador falou sobre os preparativos
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Os preparativos para a 11° edição do Rodeio Internacional de Soledade já estão intensos, principalmente na busca pelo crescimento do evento que ocorre de 8 a 11 de fevereiro, no Parque de Eventos Rui Ortiz.

Conforme o coordenador deste evento, Josiano Garcia, a expectativa é de que aconteça um crescimento, no tocante ao público e também nas entidades que participarão das atividades e competições.

A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e demonstração de gineteada.

Nesta edição haverão shows locais na praça de alimentação e posteriormente, na sexta-feira e no sábado serão realizados bailes.

Josiano afirmou que haverão muitos expositores, que virão do tradicional Rodeio de Vacaria, expondo produtos campeiros, que por muitas vezes não é encontrado no comércio local.

 “O Rodeio se consolidou como um evento da cidade, e é conhecido nacionalmente como um evento de grande porte”, enfatizou o coordenador.

Os espaços já estão sendo comercializados, assim como reservas de acampamentos, sendo que as pessoas podem entrar em contato pelo telefone (54) 99139 6982 (WhatsApp).

Por fim Josiano ressaltou que neste ano houve dificuldades na captação de recursos, sendo que o evento é feito pela Aprosol, sendo apoiado pela Prefeitura de Soledade, Sicredi e há uma comissão de organização, sendo que o evento tem um caixa único não ocupando recursos da Aprosol.

Ouça o que disse coordenador deste evento, Josiano Garcia sobre o assunto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais