Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Conhecida a nova corte do município de Mormaço

por Nayam Franco

Município passa a ser representado pela rainha Raíssa de Cassia Turella, pelas princesas Carla viga Morigi e Cassia Batistti Gobi e a senhorita turismo Jaqueline Gonçalves

Foto: Divulgação

O encerramento da Expomormaço 2019, foi marcado pelo momento escolha da nova corte do município, cujo resultado do concurso foi anunciado no final da tarde deste domingo (17).

A corte que passa a representar oficialmente Mormaço é formada pela rainha Raíssa de Cassia Turella, princesas Carla viga Morigi e Cassia Batistti Gobi e ainda pela senhorita turismo Jaqueline Gonçalves.

Em um momento marcado por muita expectativa, e após um concurso que contemplou as etapas de uma prova de conhecimentos sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município, entrevista e desfile durante a feira, a corte foi escolhida mediante o critério de notas e o concurso foi coordenado pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço (Acisam).

A rainha escolhida foi Raíssa de Cassia Turela, de 16 anos, e que no concurso representou a Coagrisol. Também integram a corte, as princesas, Carolina de Cássia Batistti Gobi, de 18 anos, que representou a empresa Mecânica Nicolini, e Carla Veiga Morigi que foi representante do Salão Arte e Beleza e tem 19 anos. A senhorita turismo é Jaqueline Gonçalves, de 19 anos e que no processo de escolha representou o Bar do Ginásio.

Ao entregar o cargo, a atual corte, composta pela Rainha Jaíne Follmer Scheer e as princesas Vanessa Gehlen, Taís Grebin, agradeceram a todos e destacaram a honra em terem ocupado o cargo.

“Este momento para nós foi um divisor de águas, pois tivemos experiências magníficas, e desde já, desejamos a nova corte, muito sucesso e empenho, pois ao mesmo tempo que esta função é uma honra, ela vai exigir de todas vocês muita responsabilidade. Mas temos certeza que todas farão um excelente trabalho, assim como nós nos empenhamos em fazer”, disse em seu discurso de despedida a rainha Jaínem.

Igualmente, o prefeito Rodrigo Jacoby Trindade e demais lideranças municipais destacaram a importância da corte para o município. As autoridades parabenizaram a corte atual pelo trabalho e desejaram dedicação e sucesso ao novo grupo que passa a representar a beleza e simpatia da mulher mormacense e ainda as belezas e potencialidades do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais