Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Ronda Crioula do CTG Querência do Botucaraí

por Nayam Franco

As atividades serão realizadas até o dia 20 de setembro

Centenas de pessoas estiveram presentes na abertura da Ronda Crioula
Foto: Marcos Vinícius

Foi aberta oficialmente no sábado, 15/09, a 24ª Ronda Crioula do CTG Querência do Botucaraí. A solenidade contou com a presença de centenas de pessoas. Neste ano estão sendo homenageados em memória, Horacil Alves Batista e Alborina Maria Batista e em vida, Saul Fernando Marion Dallacorte e Cassiane Moraes Pereira Dallacorte.

"Fiquei muito feliz porque eu sempre gostei da Semana farroupilha. Estou realizado. Eu não esperava, mas Graças a Deus todas as minhas metas eu já realizei. Esse é mais um sonho realizado. Estou muito feliz mesmo", destacou Dallacorte.

Miguel da Silva, filho do casal homenageado em memória disse que 'pra mim isso representa muito, estou sempre trabalhando pra manter a tradição. Meus pais tiveram um passado muito difícil. Daí fomos vindo, trabalhando, e levando a vida. Eles ensinavam só o que era certa pra nós. Eram muito exigentes pra família que se criou lutado e trabalhando".

Para o patrão do CTG, Rubem Lucas, é um prazer muito grande receber centenas de pessoas na entidade. " Pra mim é uma satisfação estar de casa cheia e receber todo esse pessoal. Esses 3 anos que fiquei aqui eu fiz o que pude, porque aqui é uma família, a gente trabalha unido. Com um pouco de cada um a gente faz muita coisa", relatou.

As atividades no CTG Querência do Botucaraí seguem até o dia 20 de setembro, quando as 18h00 será extinta a Chama Crioula.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais