Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Segunda edição do Café da Acis é realizada em Soledade

por Larissa Silva de Oliveira

O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 16/08, na Piscina Club de Soledade

Nesta terça feira,16/08, foi realizado em Soledade 'O Café da manhã da Acis', que teve como um dos seus principais enfoques a palestra de Felipe Borba, que busca a conscientização das pessoas sobre a liderança humanizada. Felipe ressalta que as grandes ou pequenas empresas precisam desenvolver o seu lado emocional para obterem resultados positivos, além disso, o palestrante explica que o sucesso não se mede apenas pelo dinheiro mas sim pelo seu valor de satisfação com a vida.

Outro aspecto que Felipe fala no seu livro e em suas palestras, é que nada se resolve com conflitos, pois o cérebro da pessoa não condiz com esse tipo de comportamento.

O presidente da Acis de Soledade, Altair Hoerlle, que também expressava seus pensamentos, explica que as pessoas precisam se esforçar para obter resultados satisfatórios e que além disso as pessoas da Associação Comercial estão felizes por poderem contribuir com a comunidade. Altair diz que se as pessoas participarem mais eventos que envolvam treinamento emocional podem obter muitos resultados positivos em suas vidas profissionais.

“Posso usar como exemplo o tempo que passamos nas redes sociais, poderia ser usado para produzir algo relevante para a vida. As pessoas devem parar de dar desculpas e encarar desafios para poderem crescer na sua vida”, finaliza o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade.

Texto: Inácio Lupatini/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais