Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade sediará nesta quarta-feira o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Temas como empreendedorismo e turismo terão painéis específicos no evento

Vereador Gustavo busca auxiliar comunidade regional
Foto: Arquivo Tua Rádio Cristal

Dois temas importantíssimos, Empreendedorismo e Turismo, será pauta do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento que acontecerá nesta quarta-feira, 17/07, nas dependências do Salão Ivo José Stein (Salão Azul) em Soledade.

Com a proposta de discutir e fomentar o desenvolvimento da região de Soledade através do empreendedorismo e do turismo, fazendo uso de seus mandatos, os vereadores Gustavo Baldissera (Soledade) e Eduardo Vaz (Fontoura Xavier), formataram o evento e trouxeram para palestrarem sobre temas condizentes com o Fórum, profissionais com uma grande bagagem sobre os assuntos que serão debatidos.

Gustavo Baldissera, em entrevista para a reportagem da Tua Rádio Cristal na manhã desta quarta-feira, 17/07, destacou a programação a ser desenvolvida.

Às 19h ocorrerá a abertura oficial do evento, tendo na sua sequência, às 19h30, a apresentação do 1º painelista, Altair Hoerle, trazendo a Atuação da ACIS no empreendedorismo local; posteriormente às 20h, o tema Políticas públicas para o turismo, será abordado pelo Professor Mestre, diretor do Campus da UPF Soledade e presidente do Corede Botucaraí, Idioney Oliveira Vieira.

Já às 20h30 o turismo terá um espaço mais amplo para o debate, quando Ângelo Sanches Thurler, Secretário de Turismo e Cultura do município de Canela, abordará o Turismo como fonte de renda, trazendo o exemplo do sua cidade.

E para finalizar o Fórum, às 21h30, João Alberto Machado, presidente da Fundação Ulysses Guimarães fará a apresentação dos trabalhos da Fundação em relação aos temas propostos.

Gustavo informou ainda de que o evento é aberto a toda a comunidade e não haverá cobrança de ingressos, sendo que os participantes que desejarem, receberá certificado de participação.

Ouça a entrevista com Gustavo Baldissera, na íntegra, no player de áudio acima.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais