Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

APAS realiza brechó neste sábado em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Associação de Proteção aos Animais de Soledade busca recursos para manter a entidade

A Associação de Proteção aos Animais de Soledade estará promovendo neste sábado, 18/07, o seu tradicional brechó. Roupas de inverno, calçados, roupas para crianças e acessórios em geral estarão à venda durante o dia. Com preços populares, o Brechó estará aberto ao público das 9h às 17h.

O evento acontecerá no Palco Jesus Marodin e, conforme Jacira Zanini, conselheira da associação, o objetivo é arrecadar fundos que, por sua vez, serão destinados à castração, medicamentos, ração, material de limpeza e outras despesas da entidade.

“O canil não é uma solução, o ideal é tratar os bichinhos e deixá-los saudáveis para que possam ter uma vida normal e posteriormente serem adotados”, destacou Jacira.

Serão aceitas doações de jornais, ração, materiais de limpeza e até mesmo medicação para os cães.

Não haverá feira de adoção no local, visto que existem muitos cães disponíveis na APAS e não há condições de trazê-los para o local.

“Embora não haja feira de adoção, convidamos os interessados que visitem nosso brechó para conversar e conhecer mais sobre a associação” convidou Jacira.

“Esperamos que toda a comunidade participe desse projeto que é tradicional e tem colaborado muito para manter nossa associação”, finalizou.

Ouça a entrevista completa no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais