Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tríduo em honra a Santo Expedito inicia nesta quarta-feira em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Inicia nesta quarta-feira, 17/03, com o Tríduo em homenagem ao padroeiro da localidade, o santo das causas impossíveis.

Foto: Divulgação

O momento de fé e devoção mais esperado pelos fiéis da comunidade de Santo Expedito, no bairro Farroupilha, inicia nesta quarta-feira, 17/03, com o tríduo em homenagem ao padroeiro da localidade, o santo das causas impossíveis.

“Abril é o mês do Santo Expedito, padroeiro na nossa comunidade e nesta quarta-feira, 17/04, daremos início ao tríduo, a partir das 19h30, na nossa igreja. Vale lembrar que além da quarta, também teremos celebração na quinta-feira, 18/04 e na sexta-feira, 19/04”, informou Leila Ghellen, integrante da coordenação da comunidade.

Nas noites do tríduo, em cada celebração será convidada uma comunidade para participar. “É muito importante essa participação, pois tem muita gente que não conhece a nossa igreja. Ela é pequena, mas muito aconchegante e todos que nos visitarem serão abençoados por Santo Expedito”.

A festa acontecerá neste domingo, 21/04, mas com uma mudança significativa em relação a edição passada. “Neste ano, teremos a missa às 10h30 e logo após o sorteio da rifa, mas não iremos realizar os comes para venda, pois não temos estrutura. Ano passado deu muita correria, então optamos por fazer apenas a parte religiosa”, disse Leila.

Para aqueles que quiserem adquirir a rifa, ainda tem números disponíveis. Os blocos estão disponíveis em diversos pontos da cidade ou com o pessoal da coordenação. O valor da cartela é R$ 10 reais, com 11 prêmios, sendo o prêmio principal R$ 5 mil reais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais