Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Encontro Sul & Motos em Soledade é transferido para o mês de agosto

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Programação elaborada anteriormente, está mantida

Foto: Clic Soledade

Um evento que faz parte do calendário municipal de Soledade, correu sérios riscos de não ser realizado neste ano de 2020 em virtude da proliferação do coronavírus por todo o país, trata-se do Sul & Motos - Encontro Sul-Americano de Motociclistas, que acontece anualmente do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Porém, depois de algumas reuniões entre sua diretoria, com a administração municipal soledadense e órgãos de saúde, foi definido que o encontro seria transferido para uma nova data, no entanto era necessário encontrar um espaço no calendário de eventos dos motociclistas do Rio Grande do Sul.

Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, presidente do Moto Grupo Bicho Véio, em entrevista para a Tua Rádio Cristal, na manhã desta terça-feira, 17/03, informou que o 18º Encontro Sul-Americano de Motociclistas foi transferido, e que será realizado de 20 a 23/08, em Soledade.

Toda a programação, antes elaborada, está mantida em sua totalidade, incluindo o show com Garotos da Rua, banda gaúcha que fez sucesso no rock nacional nos anos 80.

Ouça a entrevista com Luiz Carlos dos Santos, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais