Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

12º Rodeio Internacional de Soledade supera expectativas dos organizadores

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento registrou grande participação de público e nas apresentações

Danças tradicionais foi uma das atrações do evento.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

O 12º Rodeio Internacional de Soledade ocorrido de 14 a 17/02, superou as expectativas dos organizadores. Para o prefeito do município Paulo Cattaneo, de fato o público tem vários motivos para comparecer, assim como o próprio evento que a cada ano tem se consolidado e se tornado tradicional.

“Nossa programação foi de grande sucesso, prova disso são os presentes neste domingo no parque. Vários fatores contribuem para isto ao longo destes 12 anos. O primeiro, é a tradição gaúcha enraizada no povo soledadense, o segundo a posição geográfica estratégica que facilita o deslocamento de muitas pessoas para virem até Soledade e o terceiro e último fator, a estrutura que o nosso Parque de Eventos Rui Ortiz apresenta, uma das maiores e mais belas de todo o Estado”.

Mara Muniz coordenadora da parte artística do 12º Rodeio Internacional de Soledade avalia como de alta qualidade o nível das apresentações. “Se formos avaliar de sete a dez, acredito que os organizadores tiveram uma grande dificuldade em fazer avaliação. Os patrões dos CTGs, os instrutores se mostraram de uma harmonia. Soledade está de parabéns, o rodeio com suas apresentações e participações das diversas partes do Rio Grande do Sul e fora do Estado”. A parte artística neste ano se mostrou com uma novidade: o tema que relembrou o tropeirismo e as danças birivas.

O 12º Rodeio Internacional de Soledade, contou ainda com mais de R$ 100 mil em premiações, troféus e  diversas competições na parte campeira, além dos shows com grupos Rodeio, Estação Fandangueira, Querência, Cristiano Quevedo e Thomas Machado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais