Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Entrevista especial: grupos de jovens da Igreja Católica de Soledade falam sobre a importância do Natal

por Kételyn Gocs

Nesta segunda-feira, 15/12, o primeiro entrevistado foi Antoni Gabriel Ottoni. Ele faz parte dos Grupos de Jovens TAU 04 e JUPF

Durante toda esta semana, a equipe da Tua Rádio Cristal realizará uma série de entrevistas sobre o Natal. O principal objetivo será ouvir grupos e movimentos ligados à Igreja Católica, para que cada um expresse o que representa o nascimento de Jesus Cristo.

Nesta segunda-feira, 15/12, o primeiro entrevistado foi Antoni Gabriel Ottoni. Ele faz parte dos Grupos de Jovens TAU 04 e JUPF. Na sua concepção, o Natal é muito mais do que a troca de presentes e as festas.

“Essa época natalina é encarada por nós de maneira diferente dos demais jovens. Para nós, o Natal é a representação e o nascimento de Jesus, porém, é um evento muito maior do que dar ou receber presentes. É uma comemoração religiosa, no sentido de que temos que ter paz e sermos gratos por tudo que tivemos e que teremos”, destacou.

Conforme Antoni, os jovens que fazem parte do movimento, vivem com intensidade essa época natalina. “Como nós fazemos parte do Grupo de Jovens da Igreja, para nós, o Natal representa, com certeza, o nascimento de Jesus Cristo. No entanto, vai muito além disso, representa família e união. Um tempo de prosperidade e amor, onde podemos encontrar familiares e comemorar juntos o nascimento de Cristo, o nosso Messias”, destacou.

Ao final da entrevista, Antoni deixou a seguinte mensagem: “Em nome dos Grupos de jovens TAU 04 e JUPF, desejo que a paz de Cristo e o amor de Maria estejam com os nossos paroquianos”.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Arquivo Grupo de Jovens

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais