Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Simsol apresenta alterações no plano de carreira dos servidores municipais de Soledade

por Marlusa Oliveira

Convênios e contratações foram outros tópicos levantados por parte dos integrantes do sindicato, além da explanação do novo plano de carreira

Presidente do Simsol, Tânia Rodrigues e vice-presidente da entidade, Cleomar Cardoso
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Simsol – Sindicato dos Municipários de Soledade realizou na tarde deste sábado, 16/10, o programa sindical. Na oportunidade, a presidente Tânia Rodrigues, bem como o vice-presidente da entidade, Cleomar Cardoso da Costa levantaram os principais tópicos das atividades desenvolvidas rotineiramente.

Entre tais pontos, destaca-se a reformulação do plano de carreira dos servidores. Uma reivindicação advinda de muito tempo, conforme explica Tânia e que a partir de então, passará pela apreciação da Câmara de vereadores de Soledade.

“Muitas reuniões de estudo foram feitas em relação à proposta de reformulação do plano, envolvendo profissionais de vários segmentos do município”, explica Tânia.

A contratação de um técnico em segurança do trabalho também foi uma das necessidades supridas pela entidade, bem como um convênio firmado com a Sicredi Botucaraí RS/MG, para a aquisição de notebooks por parte dos servidores públicos, associados do Simsol, como destaca o vice-presidente do sindicato, Cleomar Cardoso.

Acompanhe mais informações no programa completo do Simsol na Tua Rádio Cristal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais